Home » Proposições » Sessão 22/12/2009

Sessão 22/12/2009

23 de dezembro de 2009

Requerimento que visa obter do Sr. Secretário de Estado da Educação e do Sr. Secretário de Estado do Desenvolvimento Regional de Tubarão, em caráter de urgência, as seguintes informações: 01)   Quando os laboratórios de informática das Escolas Estaduais Tereza Martins de Brito e São João Batista, localizadas em Capivari de Baixo/SC, serão colocados em funcionamento e a disposição dos alunos. Justifica-se esta iniciativa, em razão de termos tomado conhecimento de que todo o equipamento já se encontra, encaixotado, nas escolas há mais de um ano.

 Solicita ao Sr. Prefeito Municipal – a qual visa:  estudos no sentido de construir uma creche no bairro Vila Flor.

Solicita ao Sr. Prefeito Municipal – a qual visa: Manutenção na Servidão 007, localizada ao lado da Empresa Librelato e aos fundos da Extinsul, bairro Alvorada, Capivari de Baixo/SC, haja vista a mesma estar intransitável, além de ser muito estreita.

Solicita ao Sr. Prefeito Municipal – a qual visa: Substituição dos semáforos que sinalizam o entroncamento das ruas Gal. Osvaldo Pinto da Veiga e Castro Alves, pois os mesmos tem apresentado problemas freqüentes e não são aprovados pelo Denatran. Os referidos semáforos encontram-se desativados.

MOÇÃO:

Considerando que no mês de novembro de 2009, a aluna Lia Cristian Nascimento dos Santos, da 8ª série da Escola de Educação Básica São João Batista obteve o 2º lugar no concurso da Controladoria Geral da União (CGU), com a produção textual  sobre o tema “Todos pela Ética e Cidadania: como posso contribuir para uma sociedade melhor?”, orientada pela professora Jussara da Silva Prudêncio Pacheco. Considerando que a aluna concorreu com trabalhos de mais de 4.000 alunos de todo o Brasil e que a cerimônia de premiação ocorreu no dia 09/12/2009, em Florianópolis/SC, por ocasião das comemorações do Dia Internacional Contra a Corrupção. REQUEIRO o encaminhamento de MOÇÃO à aluna LIA CRISTIAN NASCIMENTO DOS SANTOS, à Professora Jussara da Silva Prudêncio Pacheco, à direção e a todos os alunos e funcionários da Escola de Educação Básica São João Batista, manifestando reconhecimento pelo excelente trabalho. Parabéns!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *